quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tratamento Com de Beleza Com Argila. 6 Tipos de Argila para Deixar a sua Pele Linda.




Tratamento Com de Beleza Com Argila.
6 Tipos de Argila para Deixar a sua Pele Linda.

A utilização da argila nos tratamentos cosméticos trazem inúmeros benefícios. Dentro eles estão a prevenção contra os efeitos do tempo, a argila limpa e esfolia, também tira manchas superficais. É ótima para acalmar inflamações e ativar a circulação superficial, trazendo mais vitalidades para a sua pele.
Vamos conhecer os tipos de argila. Descubra qual é a mais indicada para a sua pele e aproveita os benefícios.

1.    Argila branca: Essa é indicada para peles sensíveis e desidratas, ela ajuda a clarear, absorver a oleosidade da pele e tem ação suavizante e cicatrizante. O ph da argila branca é muito próximo ao da pele, pois ela contém um percentual maior de alumínio.

2.   Argila Vermelha:  Hidrata e preveni o envelhecimento da pele, reduz medidas e age como antiestressante . A argila vermelha é rica em óxido de ferro e cobre.

3.   Argila Verde: Super indicada para peles oleosas e com acne. A argila verde tem ação adstringente, tonificante e secativa , analgésica e cicatrizante. Tem tudo que uma pele oleosa precisa.

4.   Argila Marrom:  Essa também é indicada para quem tem acne, possui efeito rejuvenescedor. A argila marrom é de um tipo raro devido a sua pureza.


5.   Argila Preta: Também é excelente para pele oleosa. A argila preta tem ação antiinflamatória e anti-stress. Esse tipo de argila é a mais nobres de todas.

6.   Argila Dourada: Esse tipo de argila tem ação tonificante. Ideal para peles maduras e com aspectos de cansaço.








.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Amoa argila, uso sempre a verde e a barnca

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir