quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha do Mês "Misturinha que deu certo". (parte 1)







Olá Feliz 2013. O blog  Sempre Atualizadas e Femininas está de volta depois de uns dias de “férias”. A novidade é que uma vez ao mês vou postar resenha sobre produtos ou receitinhas que testei e gostei.
A misturinha que eu testei e deu certo foi a mistura de base mais adstringente.
Quem tem pele oleosa sabe do drama que é fazer a base durar na pele, mesmo ela sendo livre de óleo, e na época do verão nem se fale. Como eu sofro desse mal sempre estou pesquisando na internet produtos para pele oleosa.
Então vamos lá. Primeiramente vou falar do adstringente Pure Zone da L’oreal. Esse já faz mais de um ano que estou usando e gosto muito. Alguns poros dilatados deram uma melhorada, não tenho problemas com espinha, mas o combate a oleosidade é constante. L



Descrição do produto:   


Ação tonificante e de limpeza profunda:
Remove os cravos e seca a acne;
Fecha os poros e combate a oleosidade.
Imediatamente, os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminadas.
Aplicar o Adstringente uma vez ao dia com a ajuda de um algodão sobre o rosto e o pescoço evitando o contorno dos olhos


Agora vou falar da base Vult. Já li muitas resenhas sobre essa base na net, e fiquei curiosa em usar e tirar as minhas próprias conclusões. Hoje faz um mês que estou usando e também estou adorando. Isso porque ela tem uma ótima cobertura e se deu muito bem com a minha pele. E olhe que já havia comprado bases mais carinhas, como a base mineral da  O Boticário, mas essa não me adaptei, não proporcionou a cobertura que eu imaginava. Essa base da Vult achei o custo beneficio tudo de bom. J



Descrição do produto:
Base não oleosa.
Hidratante.
Filtro solar.
Vitamina E.









Agora a minha misturinha que deu certo.

 Mesmo usando base para pele oleosa, às vezes, dependendo do clima e outros fatores, infelizmente ela não dura muito na pele. Mas navegando na internet, achei a dica de colocar algumas gotinhas de adstringente na base para que ela dure mais tempo nas peles oleosas.
Achei a dica interessante, confesso que eu não coloquei gotinhas de adstringente na base, fiquei com medo de dar errado e estragar a base Vult que estou gostando tanto. Então eu faço assim: Passo o adstringente Pure Zone no rosto e antes que ele seja absorvido já passo a base. Fica uma cobertura muito boa e dura mais tempo. O que é ótimo, eu sempre finalizo com pó compacto, na próxima visita a perfumaria vou comprar o pó Vult para testar.
Minha conclusão: Não vou abandonar a minha misturinha tão cedo, só se aparecer algo melhor. Para o dia a dia para mim é perfeito. Espero que tenham gostado. Deixe seus comentário e compartilhe a suas experiências.

Abraços e Sucesso Sempre.






StrawberryNET Portuguese Banner 120x90
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Poxa que legalvou colocar tbm..qual adstringente vc usou?
    essa base da vult é boa?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika o adstringente está ai na foto da L'oreal. Eu gostei muito da base da vult melhor que outras mais carinhas que já comprei.
    bjs.

    ResponderExcluir